quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Chegando em Las Vegas

Essas fotos foram no aeroporto de Vegas assim que chegamos....tivemos que pegar um trem que nos levava até o lugar para pegar a bagagem....estavamos morrendo de fome,o voo apesar de ser na hora do almoço so teve agua....
Pegamos as bagagens,que por sinal era so uma malinha e fomos pro hotel, de taxi....
Taxi em Vegas nãp é caro,mesmo com as famosas e absurdas TIPS,(pra quem não sabe, tips sao gorgetas que nos EUA é algo digamos quase obrigatorio de ser dar em restaurantes,taxis etc e varia de 15 a 20 %) não lembro exato,mas pagamos algo em torno de 22 dolares até nosso hotel.
Nosso hotel era o Hilton Grand Vacations,ele não tem cassino como quase todos os hotéis por la,mas é muito confortavél, bem localizado e com tarifas boas,cerca de 100 dolares por noite....

Chegando no hotel ,deixamos as malas no quarto e fomos comer,afinal estavamos mortos de fome!!!!
A comida em VEGAS não é nada cara,alias nos EUA nos lugares onde fui não achei comida caro,mas nesse dia almoçamos no SUBWAY,e para minha surpresa,amei!!!Muito diferente do Brasil,o pão não é duro,borrachudo e tem as calorias de tudo,alias em muitos lugares la,eles tem as calorias nos cardapios,mesmo que sejam mega caloricos.....